sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Expansores

Esses conjuntos de delicados e poderosos aromas de óleos essenciais e essências florais criam uma harmonia e estimulam a busca da consciência plena do seu mundo interior e exterior. Esses compostos ainda foram energizados aumentando assim seus níveis vibratórios.


Eu sou a alegria da vida
A energia da alegria
• Encorajador
. Energia na convalescença
. Antidepressivo


Eu me curvo diante do destino
A flexibilidade para a vida
• Mostra os outros caminhos
• Abre para a vida o amor, o serviço e os bons pensamentos

A harmonia está em mim
Agem no corpo emocional para reconectar corpo e alma
. Calmante e reconfortante
• Aumenta o amor próprio
• Alivia o stress, a ansiedade e a depressão

Conheço meu caminho
A segurança do caminhar afastando o que não é seu
• Dá chão
• Clareza mental
• Determinação
• Assertividade
• Coragem

Conheço minha luz interior
• Aumenta a capacidade de nos libertar de velhos paradigmas
• Ajuda a realizar uma mudança interior
• Obter objetivos claros e definidos

O amor em meu coração
Aumenta o amor próprio e a aceitação
• Reconecta corpo e alma
• Atenuam as formas negativas de amar
• Traz conforto

Limpeza Energética
• Equilibra a energia do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário